Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Tiro atingiu a região pulmonar da vítima

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu no fim da tarde deste domingo (5), no povoado Pindoba. O tiro atingiu a região pulmonar da vítima.
Jonati Santos de Oliveira, de 32 anos de idade, estava nesse domingo na Pindoba, povoado que ele reside, quando o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou. O tiro acertou a região pulmonar do homem. Os moradores da comunidade ficaram assustados quando ouviram o barulho do disparo de arma de fogo.
O homem foi socorrido e encaminhado primeiramente para o Hospital José Augusto, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Policiais receberam informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado da tentativa de homicídio. Mas os PM’s já sabem do apelido do homem que atirou e o caso também foi levado para a Polícia Civil. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
