Jovem é preso acusado de tráfico em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira

Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no fim da tarde desta quinta-feira (23).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela cidade quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita, que tentou fugir e jogou um pacote.
Os militares revistaram o suspeito, mas não encontraram nada de irregular. Mas o pacote que ele havia jogado estava com 50 bombinhas de maconha. Segundo os PM’s, o jovem confessou que recebeu as drogas de uma pessoa e guardava a mando de um traficante.
O acusado de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
