Acidentes

Homem morre ao ser retirado do meio das ferragens após acidente em Maragogi

Em registros enviados ao 7Segundos é possível ver que o veículo ficou totalmente destruído

Por 7Segundos 13/01/2022 19h07 - Atualizado em 14/01/2022 07h07
Homem morre ao ser retirado do meio das ferragens após acidente em Maragogi
O acidente aconteceu em uma rodovia do povoado de Peroba - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O início da noite desta quinta-feira (13) foi marcada por uma colisão entre um veículo de passeio modelo Spin, e uma escavadeira na rodovia AL-101, no povoado de Peroba, próximo ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Maragogi. A pessoa que estava no banco de carona não resistiu e foi à óbito. A vítima foi identificada como Sonival Gomes, 42 anos. 

O Corpo de Bombeiros se encontra no local para prestar socorro às vítimas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Em registros enviados ao 7Segundos é possível ver que o carro, de placa OWH-0139, ficou totalmente destruído após o impacto da batida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e foi constatado que havia uma vítima do sexo masculino, de identidade não identificada, presa em meio às ferragens. O procedimento de retirada foi iniciado enquanto o carona ainda estava vivo no interior do veículo, mas, ao ser retirado ele entrou em parada cardíaca.

Os bombeiros encaminharam o rapaz à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi e, ao longo do caminho, foram realizadas diversas tentativas de ressuscitação cardiopulmonar (RPC). Já na unidade de saúde os procedimentos de reanimação continuaram, mas a vítima não resistiu. O boletim médico indica que ele sofreu politraumatismo grave.