Maragogi: jovem é assassinado em São Bento
Crime ocorreu no Alto do Cuscuz
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado no turístico município de Maragogi. A vítima foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.
Os moradores do Alto do Cuscuz estavam dormindo tranquilamente na madrugada de segunda-feira (17) quando acordaram assustados com o barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Quando a população foi ver o que estava acontecendo, viram um jovem morto.
A vítima, de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e quando chegaram ao local encontraram o corpo estendido no chão.
Os militares fizeram buscas na localidade, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. Segundo os PM’s, ninguém quis se manifestar no local a respeito do homicídio no povoado São Bento. A vítima era conhecida pelo apelido de "Caixinha" e residia em Japaratinga.
Familiares do jovem ficaram desolados com o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é arremessada após colisão entre moto e caminhão em Arapiraca
Capelinha de Jaraguá recebe mais de 100 casamentos em 2025; saiba como solicitar
Vamu Mobilidade anuncia período de cadastro e recadastro do cartão Escolar
Número de acidentes com motocicletas em Alagoas chega a quase 18 por dia
Com muito forró, Cultura na Praça celebra artistas da terra na última edição do ano
Defeito em estação de captação afeta abastecimento de água em Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
