Jovem é morto e irmão é baleado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na fazenda Castanha
Um jovem foi assassinado e o seu irmão foi baleado em São Luís do Quitunde. O crime ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (18), na fazenda Castanha, na zona rural do município do Norte de Alagoas. Os suspeitos foram presos. O ato criminoso deixou a comunidade chocada.
Tudo parecia caminhar para mais uma tarde normal na fazenda Castanha e os irmãos Wanderson José Santos da Silva “Jamaica”, de 21 anos de idade, e Willames José Santos da Silva, 25 anos, estavam juntos quando dois suspeitos se aproximaram e atiraram contra eles.
Wanderson José Santos da Silva não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu sem ter tempo de ser socorrido e Willames José Santos da Silva foi baleado, mas foi encaminhado com vida para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima baleada na unidade hospitalar do município. Por conta da gravidade do caso, Willames José Santos da Silva teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os militares foram até a fazenda Castanha, fizeram buscas e conseguiram localizar os acusados do crime. Os suspeitos são dois jovens, um de 25 anos e o outro de 21. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde ficaram detidos.
O corpo de Wanderson José Santos da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência em São Luís do Quitunde e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
