Homem é morto na porta de casa em São Luís do Quitunde
A vítima foi assassinada em frente à sua própria casa
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na porta de casa, no povoado Pindoba, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, essa foi a segunda tentativa dos criminosos. Ele foi alvo de um ataque há cerca de um ano.
A cena do crime foi em frente à própria residência da vítima identificada inicialmente apenas pelo apelido de "Boleia". A esposa do homem estava dentro de casa quando ouviu os disparos de arma de fogo e não deu para ver quem foi a pessoa que cometeu o crime.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil já está investigando o assassinato.
Ataque há um ano
De acordo com moradores da região, alguns suspeitos já tentaram matar o rapaz há um ano atrás, mas o irmão interviu e consegui socorrê-lo até o hospital. Após se recuperar, a vítima voltou para casa e os criminosos voltaram a persegui-lo.
Veja também
Últimas notícias
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
