Câmara de Japaratinga aprova rateio da Educação
Vereadores aprovaram o projeto nesta terça-feira
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que garante o pagamento do rateio das sobras do recursos recebidos da Educação no exercício do ano de 2021. A aprovação na Câmara de Japaratinga ocorreu em sessão extraordinária na última terça-feira (25) e vai beneficiar os profissionais da Rede Municipal de Ensino da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Com o projeto aprovado, o prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB), fica permitido a fazer o pagamento do rateio das sobras dos recursos da Educação para os profissionais da pasta. A expectativa é que o pagamento seja feito ainda neste mês de janeiro de 2022.
A sessão extraordinária nesta terça-feira (25) contou com a presença de diversos profissionais da Educação. A secretária municipal de Educação, Maria José Pereira “Zeza”, também esteve presente e ficou muito contente com a aprovação do projeto do Executivo.
Os profissionais da Educação que estiveram presentes na sessão extraordinária também comemoraram muito a aprovação do projeto.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
