Yasmin Brunet desabafa após sofrer ataques na web: 'Na primeira oportunidade, apedrejam'
A modelo disse que vê muitas mulheres pregando discursos sobre sororidade e feminismo, mas que não praticam
Yasmin Brunet desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), sobre as mensagens de ódio que vem recebendo. Vale lembrar que, no fim do mês passado, ela e o surfista Gabriel Medina anunciaram que não estão mais juntos e desde então os nomes dos dois foram envolvidos em rumores sobre o que teria motivado o divórcio.
"A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas, na primeira oportunidade, apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitarmos umas as outras?", começou ela.
E completou: "Sororidade... Todo mundo enche a boca pra falar, mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa...".
Veja também
Últimas notícias
Líder de esquema que forjava furtos e vendia carros apreendidos pela Justiça é preso em AL
[Vídeo] Carreta invade ciclovia, derruba árvores e causa estragos na Avenida Durval de Góes Monteiro
Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos em estrada rural de Craíbas
Homem é flagrado com faca na cintura durante bebedeira em bar na zona rural de Igaci
Mulher é agredida com golpes de capacete no rosto e homem é preso na parte alta de Maceió
Fugitivo da Central de Polícia de Arapiraca é capturado na casa do padrasto
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
