Mãe de Medina posa com surfista e deseja: 'Deus te abençoe neste ciclo'
Simone Medina compartilhou um clique em que aparece com o filho e disse que sempre estará ao lado dele quando ele precisar
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (13), um clique antigo ao lado do filho e falou sobre a nova fase do surfista, que se separou recentemente de Yasmin Brunet.
"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias!!!!! Apareceu esta foto nas lembranças do meu Google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim kkkkkkk que mesmo com frio toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho", escreveu ela.
Simone e Gabriel tiveram uma relação conturbada no ano passado. O surfista demitiu o padrasto, Charles Saldanha, de sua equipe técnica no início de 2021, e desde então a família protagonizou desentendimentos alvo de rumores nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas divulga resultados da Operação Jogo Limpo
Homem de 51 anos passa mal e morre em Arapiraca
Jequiá da Praia vence a 1ª Copa Intermunicipal de Matemática na Feira dos Municípios
Veja momento em que raio cai durante ato de Nikolas Ferreira em Brasília
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Raio atinge ato de Nikolas Ferreira e deixa mais de 30 pessoas feridas em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
