Bobó de Camarão do Bar da Praia é sucesso culinário de Maragogi
Prato é um dos mais pedidos em Ponta de Mangue

A belíssima Praia de Ponta de Mangue é uma das mais lindas do Litoral Norte de Alagoas e curtir esse paraíso acompanhado do delicioso Bobó de Camarão do Bar da Praia é uma ótima opção para quem visita a cidade turística. O prato é um verdadeiro sucesso gastronômico de Maragogi.
O saboroso Bobó de Camarão do Bar da Praia é uma indicação do estabelecimento e tornou-se um grande destaque em Ponta de Mangue. Os clientes aprovam o prato e a iguaria é um dos mais pedidos do empreendimento comandado com maestria pelo casal Rodrigo Marques do Carmo e Laudicéia Feliciano dos Santos.

O Bobó de Camarão do Bar da Praia é acompanhado de arroz e pirão de peixe. O prato custa R$ 150,00 e serve até três pessoas.
A iguaria é feita com camarão, leite de coco tradicional, verduras, azeite de oliva, tempero a gosto e um segredo guardado a sete chaves pelo chef José Everton.
Confira o vídeo do chef José Everton:
Veja também
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
