Prefeitura de Japaratinga vai reordenar trânsito
O prefeito Déo recebeu representantes do CETRAN nesta quarta-feira (23)
A Prefeitura de Japaratinga irá reordenar o trânsito da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A parceria com o Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas (CETRAN), tem o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade urbana. O prefeito José Severino da Silva "Déo" (PTB) recebeu representantes do CETRAN nesta quarta-feira (23), no centro da cidade.
A cidade contratou o projeto do Departamento de Trânsito de Alagoas (DETRAN). De início será feita a análise da situação atual e o levantamento técnico, para em seguida iniciar as ações de readequações do trânsito.
O engenheiro responsável pelo projeto, Sr. Monteiro, explicou como serão feitas as novas ordenações do trânsito. “Nós vamos urbanizar o trânsito de Japaratinga. A ideia é trazer mobilidade e segurança para a população”, disse.
O projeto contará com intervenções de urbanismo tático, de mobilidade e de engenharia de tráfego, para dar fluidez ao trânsito, mas com segurança. A cidade ainda terá local delimitado para estacionamento. Com esses investimentos, a população estará com mais segurança em relação a acidentes de trânsito.
O prefeito Déo está muito feliz com a parceria. “Agradeço a todos os envolvidos na iniciativa, principalmente ao Detran, pois nossa parceria já deu certo e continuar dando frutos positivos para Japaratinga”, comemorou.
Com essa ação, a Prefeitura de Japaratinga reforça o compromisso com o desenvolvimento social, urbano e turístico da cidade. Também esteve no encontro o conselheiro João Batista, do CETRAN.
Últimas notícias
Mc Livinho e equipe são acusados de confusão e agressão em Maceió
Alagoas intensifica ofensiva contra o crime organizado com inteligência, operações integradas e prisões estratégicas
Policial de folga salva bebê engasgado no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Trauma e hematomas: menino vítima de maus-tratos em Maceió é entregue ao pai
Arraiá Coringa reúne sabores e tradição junina em shopping de Arapiraca
AL lidera crescimento do IDH no NE e atinge patamar de 'Alto Desenvolvimento Humano'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
