Prefeito Sérgio Lira divulga belezas de Maragogi em Portugal
Gestor participa da Bolsa de Turismo de Lisboa

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) está divulgando as belezas de Maragogi em Portugal. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas participa esses dias da 31ª edição Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde na noite desta quarta-feira (16) participou de um jantar com investidores portugueses.
Sérgio Lira vem divulgando em Portugal as inúmeras belezas da cidade que é o segundo polo turístico de Alagoas e que conta com cerca de 10 mil leitos. Maragogi é uma das cidades do Brasil que mais se destacam no setor turístico e é atualmente o município que não possui aeroporto no país que mais recebe turistas. Em 2021 o Governo do Estado começou a construção do Aeroporto Costa dos Corais.
Além de participar da Bolsa de Turismo de Lisboa, na capital portuguesa, o prefeito também vai para a cidade de Nazaré, onde vai mostrar os eventos náuticos que a cidade sedia e também sobre a rica gastronomia da cidade litorânea.
O gestor está bastante entusiasmado e disse, antes de viajar, que vai buscar também implantar um setor de startup na cidade alagoana. A Bolsa de Turismo de Lisboa reúne mais de 180 operadores de turismo e agentes de viagens, além de empresários e autoridades do setor turístico e o evento segue até domingo (20). Na ausência de Sérgio Lira, o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos assumiu interinamente a Prefeitura de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar homem e balear criança em Maceió é preso em resort de luxo em PE

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Homem é assassinado com dez tiros e corpo é encontrado em Rio Largo
Caminhão que transportava carga de queijos tomba na pista molhada na BR-316, em Satuba

Homem assalta loja, faz ameaças e leva várias peças de roupas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
