Violência

Homem é baleado em Matriz de Camaragibe

Vítima sofreu o tiro após reclamar de agressão a um cachorro

Por Maurício Silva 11/04/2022 09h09
Homem é baleado em Matriz de Camaragibe
Polícia fez buscas, mas não prendeu o suspeito - Foto: Reprodução

Um homem foi baleado após reclamar de uma agressão contra um cachorro no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (10), no conjunto Cícero Cavalcante.

Os moradores do conjunto Cícero Cavalcante ficaram assustados quando ouviram um disparo de arma de fogo. Quando as pessoas foram olhar o resultado viram um homem baleado. A vítima foi identificada como José Marinho de Melo, de 57 anos de idade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local viram uma grande aglomeração de pessoas. Os militares encontraram com um homem baleado e ele estava consciente, apesar do disparo de arma fogo sofrido na barriga.

José Marinho de Melo disse que os dois suspeitos chegaram perguntando sobre uma pessoa. Ele informou que não conhecia a pessoa procurada pelos acusados. Um dos homens deu um chute em um cachorro que estava na rua. A vítima questionou a agressão ao animal e um dos suspeitos deu um tiro em José Marinho de Melo.

A dupla criminosa fugiu logo após o crime e a vítima foi encaminhada primeiramente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade. Militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar os criminosos. A Polícia Civil investiga o crime.