Ovos de Páscoa artesanais fazem sucesso em Maragogi
Delícias garantem renda extra para empreendedores na cidade litorânea

O período pascoal chegou com um grande sucesso na cidade turística de Maragogi: os Ovos de Páscoa artesanais. As delícias de chocolate garantem uma renda extra para empreendedores e fazem a alegria dos consumidores. A inovação é tanta que há até o produto com pastel.
As vendas dos produtos caseiros dispararam nesse ano de 2022 no município do Litoral Norte de Alagoas. As empreendedoras tiveram que ralar muito para poder suportar tanta demanda dos consumidores. A inovação foi o carro-chefe de quem produziu o delicioso produto em Maragogi.

Quem fez muito sucesso com os ovos artesanais foi a empreendedora Luana Campos, de 28 anos de idade. “Estamos com ovos da Páscoa artesanais fugindo do padrão que todos fazem, nossos ovos ao invés da casca de chocolate, tem como base nossos produtos mais vendidos, brownie, massa de pastelninho e o famoso cookie tanto tradicional, quanto red velvet”, contou.

A empreendedora disse que em 2021 também fez os produtos, mas esse ano decidiu se dedicar mais. “Eu fiz ano passado, mas não mergulhei tanto quanto esse ano. ano passado fiz meio com medo, mas esse ano me arrisquei. As vendas estão sendo muito boas, estou com vários pedidos! Me surpreendeu”, disse Luana Campos.
Luana Campos se orgulha de ser mãe, cristã e empreendedora. Ela revelou ainda que o dinheiro conseguido através do seu trabalho com ovos artesanais veio em boa e a renda extra foi muito boa para a família. A empresária ressaltou também que o feedback dos consumidores foi excelente. Ano que vem, ela deseja aumentar ainda mais as vendas. Além de Luana, outras empreendedoras também fizeram sucesso com os ovos artesanais na Capital da Costa dos Corais.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
