Sérgio Lira vai à França e Gabriel Vasconcelos assume Prefeitura de Maragogi
É a segunda vez que o vice-prefeito assume a função de prefeito
O vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, assumiu pela segunda vez na história o cargo de prefeito da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A cerimônia de transmissão de posse ocorreu, na Câmara Municipal, na tarde deste domingo (24), data em que se comemorou os 147 anos de Emancipação Política do município. O prefeito Sérgio Lira vai à França em viagem oficial e transferiu interinamente o cargo.
O prefeito Sérgio Lira estará na Europa nesse fim do mês de abril e buscará trazer novos investimentos para a cidade litorânea. Em março desse ano, o gestor viajou para Portugal e na oportunidade também transmitiu interinamente o cargo para o vice-prefeito.
Gabriel Vasconcelos agradeceu a confiança do gestor para assumir a Prefeitura de Maragogi. “Quero aqui mais uma vez agradecer a confiança do prefeito e amigo Sérgio Lira e seguir a mesma linha da primeira posse o que está dando certo não pode mudar, time que está ganhando não se mexe! Seguimos firmes, juntos e fortes! Em fazer Maragogi continuar crescendo”, enfatizou.
A solenidade de transmissão de cargo na Casa Everaldo Solano de Vasconcelos contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Júnior do Jozemir; do líder do governo na Câmara, major Paulo Nunes; do secretário de Relações Institucionais, Ítalo Joseph, entre outras autoridades.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
