Médico brasileiro morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas
Aeronave pousou em Doha, no Catar. A suspeita, segundo familiares, é que Glauto Tuquarre, de 49 anos, tenha sofrido um infarto; ele chegou a ser socorrido por passageiros, mas não resistiu.

O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25) – veja mais no vídeo acima. A aeronave havia partido do Brasil na véspera com destino às Maldivas. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.
Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram no sábado (23), em Teresina . Depois de ter começado a passar mal e relatar dores no peito, Glauto foi socorrido por passageiros que estavam a bordo, mas não resistiu.
O avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20 (horário de Brasília) desta segunda, para uma conexão originalmente prevista na rota.
Familiares e amigos se mobilizaram para ajudar a esposa de Glauto a trazer o corpo de volta ao Brasil. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a data do traslado.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
