Jovem é assassinado em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira
A violência urbana fez mais uma vítima fatal no município de Matriz de Camaragibe: desta vez um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (27). O crime de homicídio ocorreu na rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade.
Por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (27) moradores da rua Manoel José de Mendonça acordaram assustados com barulhos de disparos de arma de fogo. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um jovem baleado.
Populares acionaram o socorro e uma equipe de profissionais de saúde em uma ambulância do município socorreram a vítima – identificada como Jonas José Silva de Oliveira, de 22 anos de idade -. O jovem foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas na unidade hospitalar foi constatado a morte.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à rua Manoel José de Mendonça encontraram o jovem na ambulância, mas o jovem teve o óbito confirmado na unidade hospitalar da cidade.
Os militares fizeram buscas na região, mas a pessoa suspeita de cometer o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o homicídio e vai convocar familiares e testemunhas para depoimentos. A causa do assassinato ainda é desconhecida. O corpo de Jonas José Silva de Oliveira tem como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Corpo não identificado é encontrado em Ibateguara
Mega da Virada: Apostas para prêmio de R$ 1 bilhão acabam em cinco dias
Mulher é morta a facadas na Ponta Verde; homem em situação de rua é apontado como suspeito
Após tentativa de fuga de Silvinei, PF cumpre mandados de prisão contra condenados por golpe
AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Homem é assassinado a tiros após confraternização no Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
