Política

Secretário de Finanças de Japaratinga ganha destaque em Alagoas

Marcones Jerfson Barros da Silva é um dos grandes nomes da gestão do prefeito Déo

Por Maurício Silva 10/05/2022 16h04 - Atualizado em 10/05/2022 16h04
Secretário de Finanças de Japaratinga ganha destaque em Alagoas
Secretário de Finanças de Japaratinga se tornou referência - Foto: Reprodução/Instagram

O secretário de Finanças da cidade turística de Japaratinga, Marcones Jerfson Barros da Silva, tem se destacado em Alagoas e o seu trabalho tem ganhado protagonismo. Ele é um dos grandes nomes da gestão do prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB). Nesta segunda-feira (9) o jovem ganhou mais um prêmio.

Marcones Jerfson Barros da Silva tem se tornado referência em território alagoano quando assunto é finanças. Ele é o titular da pasta de Finanças do município de Japaratinga e o seu trabalho tem sido reconhecido pela população japaratinguense, principalmente pelos funcionários públicos.

Na noite desta segunda-feira (9), em Maceió, ele recebeu o prêmio Secretário Destaque 2022. “Confesso que me enche de gratidão receber esse reconhecimento, e isso só me incentiva buscar fazer o melhor a cada dia pela minha cidade. Também agradeço a Deus e ao prefeito Déo pela confiança em me depositada”, ressaltou.

Além do prêmio concedido pelo jornal Alagoas na Mídia na categoria Secretário Destaque 2022, ele também já havia recebido o prêmio Secretário Destaque 2021, entregue pela Câmara Municipal de Japaratinga em dezembro do ano passado. Marcones Jerfson Barros da Silva também já ocupou o mesmo cargo na cidade na gestão da ex-prefeita Justina Pacheco.