Trânsito

SMTT realiza ação da campanha Maio Amarelo em Maragogi

Evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (13)

Por Maurício Silva 13/05/2022 15h03 - Atualizado em 14/05/2022 08h08
SMTT realiza ação da campanha Maio Amarelo em Maragogi
SMTT realiza ação da campanha Maio Amarelo em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou na manhã desta sexta-feira (13) uma ação especial da campanha Maio Amarelo. O evento foi realizado na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi.

O evento na avenida Senador Rui Palmeira reuniu diversos órgãos na Praça de Eventos. O Maio Amarelo é o mês acontece o movimento de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O superintendente da SMTT, Rodrigo Lyra, disse que a ação contou com vários parceiros. “A campanha Maio Amarelo dando o pontapé em Maragogi veio muita gente. Além da palestra de segurança, de orientações, estamos aqui com diversos serviços de saúde do Sest/Senat, o pessoal da Lei Seca em parceria dando palestra. O Cetran, o Detran, o apoio do 6º Batalhão.

“É um evento de conscientização para a população, para a comunidade saber da importância da segurança no trânsito porque juntos salvamos vidas”, finalizou Rodrigo Lyra.

Com apuração de Isac Silva*