Ladrão invade estabelecimento e comete furto em Porto Calvo
Câmeras flagraram a ação do criminoso
Um ladrão conseguiu invadir um estabelecimento comercial e furtou um aparelho de televisão. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Câmeras de monitoramento do empreendimento e que estão instaladas na rua Boa Vista flagraram a ação do bandido.
Por volta das 2h40 da madrugada de quarta-feira (18) câmeras de monitoramento flagraram um homem invadindo o estabelecimento na rua Boa Vista. O bandido aparentemente agiu sozinho estava trajando bermuda azul, casaco e uma usava um boné.
O criminoso entrou no estabelecimento e usou a lanterna do celular para observar o que tinha no local que ele poderia levar criminalmente. Depois de vasculhar, ele decidiu levar um aparelho de televisão e saiu a pé do empreendimento que fica no bairro Centro.
Apesar do flagrante feito pelas câmeras o ladrão foi identificado e conseguiu fugir sem ser alcançado. Esse crime é o segundo desse tipo esse mês que ocorreu no município de Porto Calvo. No dia 12 de maio, ladrões também invadiram um estabelecimento comercial nas proximidades da praça Apolinário de Gusmão e furtaram vários objetos.
Veja também
Últimas notícias
No segundo ano, Nosso Chão, Nossa História amplia escuta e lança novos projetos
Governo de Alagoas publica decreto com feriados e pontos facultativos para 2026
Ronda no Bairro deflagra Operação Réveillon na orla de Maceió e na Praia do Francês
Confira como fica o trânsito durante o Arrastão do Bell Marques, em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem ataca prédio da Rádio Gazeta de Arapiraca e foge
Nattan se pronuncia e nega ligação com polêmica envolvendo post e término de Zé Felipe e Ana Castela
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
