Violência

Jovem é preso por agredir esposa grávida na Barra de Santo Antônio

Crime ocorreu no conjunto Rume Farias

Por 7Segundos 20/05/2022 07h07
Jovem é preso por agredir esposa grávida na Barra de Santo Antônio
Jovem é acusado de agredir esposa com socos e pontapés - Foto: Reprodução/Web

Um jovem foi preso acusado de agredir a própria esposa, que está grávida, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O crime de lesão corporal foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (19), no conjunto habitacional Rume Farias.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) passavam pelo conjunto Rume Farias e foram abordados por populares informando que havia um casal se agredindo dentro de uma residência do conjunto habitacional.

Quando os militares chegaram ao local encontraram com uma mulher grávida com lesão nos lábios. A vítima afirmou aos PM’s que foi agredida pelo esposo e que ele deu chutes e socos. A mulher disse que revidou.

Segundo a polícia, o acusado estava com ferimentos no rosto e na cabeça por arma branca. O casal foi encaminhado para uma unidade de saúde do município e depois da alta médica, o suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o jovem foi autuado por lesão corporal com agravante na lei Maria da Penha.