Saúde

Prefeitura entrega tablets para agentes de saúde de Matriz de Camaragibe

Entrega foi feita nesta quinta-feira (19)

Por Maurício Silva 20/05/2022 15h03 - Atualizado em 20/05/2022 15h03
Prefeitura entrega tablets para agentes de saúde de Matriz de Camaragibe
Entrega foi feita em solenidade na Câmara Municipal - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe segue trabalhando para que o município avance em todas as áreas e desta vez o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) fez a entrega de tablets para os agentes comunitários de saúde. A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal, no Centro da cidade.

Além dos tablets, o gestor Fernando Cavalcante e o secretário de Saúde, Rones Toledo, entregaram aos profissionais novos fardamentos, bolsa, camisa UV e chapéu.

Rones Toledo e Fernando Cavalcante participaram da solenidade. Foto: Assessoria


Além de ter participado da solenidade, Fernando Cavalcante também se manifestou nas redes sociais. “Agora a equipe, além de bem apresentada, também estará informatizada, já que o uso dos tablets proporcionará maior agilidade e qualidade na atuação das profissionais, ampliando suas ações no processo de trabalho das equipes. Resultado do nosso compromisso com o povo e com os nossos colaboradores”, postou.

O tablet possui um aplicativo que permitirá acompanhar melhor os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A gestão municipal ressaltou ainda que com essa ação, valoriza ainda mais a categoria, proporcionando melhorias nas condições de trabalho dos profissionais.