Major Anderson Fabiano deixa comando da 2ª CPM/Ind
Militar esteve no comando da companhia por quase um ano

O major Anderson Fabiano de Lima Santos deixou o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), sediada na cidade de Joaquim Gomes. Ele ficou comandando os PM’s durante quase um ano. Ele será substituído pelo capitão Pedro de Oliveira.
O comando geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) também deslocou o subcomandante da 2ª CPM/Ind. O tenente Paulo Victor Rodrigues dará lugar ao tenente Pedro Aurélio. As trocas de comando dos batalhões e companhias são rotineiras na PM.
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) na Mata Norte de Alagoas compreende os municípios de Joaquim Gomes, Flexeiras, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Jundiá, Jacuípe e Campestre.
Anderson Fabiano deixa como marca na companhia o combate a violência e ao crime organizado. Ele vai para o Quartel Geral. A troca oficial está agendada para esta terça-feira (24).
6º BPM
O tenente-coronel Claudio José da Silva anunciou nesta segunda-feira (23) que vai deixar o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O novo comandante será o tenente-coronel Santos.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
