Celebridades

Deolane diz sofrer preconceito em Alphaville: 'Me mandam voltar para a favela toda hora'

Viúva de MC Kevin não poupou nas críticas aos vizinhos: 'Tem uns que usam tornozeleira eletrônica, tudo com cara de estelionatário'

Por R7 24/05/2022 11h11
Deolane diz sofrer preconceito em Alphaville: 'Me mandam voltar para a favela toda hora'
Deolane Bezerra - Foto: Instagram/@deolaneb

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre sua vida de ostentação em entrevista ao canal no YouTube do apresentador Maurício Meirelles, nesta segunda-feira (23). Ao lado de suas irmãs, Danielle e Dayanne, a advogada disse que gosta de esbanjar, mas que o fato nunca afetou sua humildade.

"Eu amo ostentar, eu trabalho para ca*****. Não acho que para você ser simples necessariamente precisa ser pobre", disse.

Em seguida, a influenciadora contou que seu maior objetivo atualmente é construir um condomínio apenas para ela em Alphaville, onde mora atualmente, para não ter que conviver com vizinhos.

"Eles [os vizinhos dela] não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, mas eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", disse.

A criminalista não poupou nas críticas aos vizinhos. "Eu acho que eles são um monte de f******, porque vão vários oficiais de Justiça lá na porta deles. Tem uns que usam tornozeleira eletrônica no condomínio, tudo recalcado e com cara de estelionatário... e ainda têm coragem de me criticar", falou.

"Implicam comigo por nada, eu nem faço festa em casa... quando faço é só um churrasquinho. Só se incomodaram porque um dia postei o valor da minha conta de luz de R$ 2,8 mil. Antes, eu morava em um apartamento e não era normal vir isso de luz. Quando postei, achei que era um absurdo, ai me mandaram voltar para a favela e fazer gato", relembrou.