Polícia

Polícia apreende arma de suspeitos de crimes em Joaquim Gomes

Caso foi registrado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 01/06/2022 09h09
Polícia apreende arma de suspeitos de crimes em Joaquim Gomes
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo de uma dupla suspeita de ter tentado praticar um assalto no município de Joaquim Gomes. A apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (31).

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia BR 101, perto da aldeia indígena Wassu Cocal, quando populares pararam os militares e informaram que dois bandidos, em uma motocicleta, tentaram praticar um assalto.

Duas equipes do Pelopes da 2ª CPM/Ind começaram as buscas e viram os dois suspeitos. Os PM’s ordenaram que eles parassem, mas eles começaram a fugir. Os policiais disseram ainda que foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para que eles parassem, mas os bandidos fugiram.

Os criminosos fugiram na moto por um local de difícil acesso, mas jogaram um objeto no matagal, que se tratava de uma arma de fogo com três cartuchos. O objeto foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.