Política

Vânia Câmara chama prefeito do Passo de Camaragibe de mentiroso e traidor

Ex-prefeita diz que não tem medo do gestor e de capangas

Por 7Segundos 02/06/2022 09h09 - Atualizado em 02/06/2022 09h09
Vânia Câmara chama prefeito do Passo de Camaragibe de mentiroso e traidor
Postagem da ex-prefeita no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

O clima segue cada vez mais quente no Passo de Camaragibe entre Vânia Câmara (PTB) e Ellisson Santos (Republicanos). A ex-prefeita agora chamou o atual prefeito de mentiroso e traidor. Ela ainda disse que não tem medo do gestor e nem de capangas.

A publicação da ex-gestora nos stories do Instagram na noite desta quarta-feira (1º) chamou muito a atenção na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os dois foram aliados em 2020 quando Vânia teve que sair da disputa eleitoral e lançar e apoiar Ellisson Santos. Mas desde 2021 que eles romperam politicamente.

Vânia Câmara postou uma foto ao lado do prefeito (na campanha de 2020) nos stories com o seguinte texto: “Amigos quero primeiro pedir desculpas porque não é o meu perfil falar assim publicamente de pessoas, mais estou sendo obrigada a comunicar a todos vocês que esse cidadão @ellissonsantos10 (perfil do prefeito no Instagram) além de traidor e mentiroso, não tenho medo nem de você nem muito menos dos seus capangas, você deveria ter vergonha na cara e respeitar o povo do Passo, moro no mesmo endereço”, publicou.

A discordância política entre Vânia Câmara e Ellisson Santos é notória desde o começo de 2021. A ex-prefeita vem insinuando que o atual prefeito fez traição política. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do gestor, mas o órgão não se pronunciou oficialmente sobre a postagem da ex-prefeita.

Postagem da ex-prefeita Vânia Câmara. Foto: Reprodução/Instagram