Violência

Homem bêbado é acusado de furar irmã em Matriz de Camaragibe

Caso foi registrado na Rua do Caranguejo

Por 7Segundos 03/06/2022 14h02
Homem bêbado é acusado de furar irmã em Matriz de Camaragibe
Acusado foi detido - Foto: Ilustração

Um homem bêbado foi preso acusado de violência contra mulher ao furar a própria irmã no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso chamou bastante a atenção dos moradores na noite desta quinta-feira (2), na Rua do Caranguejo, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade quando por volta das 21h10 se depararam com diversos populares na Rua do Caranguejo. As pessoas informaram que um homem estava agredindo a própria irmã com uma faca.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram a vítima bastante apavorada e com um corte na mão direita. Segundo os PM’s o agressor estava bastante agressivo, sob efeito de substância entorpecente e de bebida alcoólica e ainda com um objeto perfuro cortante na mão.

Os policiais deteram o acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.