Violência

Jovem é baleado em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na rua Alto da Bela Vista

Por Maurício Silva 08/06/2022 07h07
Jovem é baleado em Matriz de Camaragibe
Vítima foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal - Foto: Cortesia

A noite desta terça-feira (7) foi bastante agitada em Matriz de Camaragibe com um jovem baleado. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Alto da Bela Vista, no bairro Centro. O disparo de arma de fogo atingiu o pescoço da vítima e o fato chamou a atenção dos moradores da cidade.

Roberto José dos Santos, de 20 anos de idade, estava rua Alto da Bela Vista, quando por volta das 22h30, uma pessoa suspeita se aproximou dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o pescoço do jovem, que mora na Santa Luzia.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do crime, Roberto José dos Santos já tinha sido encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro.

Os PM’s foram até a unidade hospitalar da cidade e pegaram informações sobre a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Buscas foram realizadas pelos policiais nas proximidades onde ocorreu o crime, mas o suspeito não foi encontrado.

Por conta da gravidade do caso, o jovem Roberto José dos Santos teve que ser transferido para outra unidade hospitalar. A Polícia Civil, que já investiga a tentativa de homicídio, vai convocar testemunhas e familiares da vítima para depoimento.