Violência

Jovem é acusado de tentar matar esposa no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu no povoado Bom Despacho

Por 7Segundos 14/06/2022 07h07
Jovem é acusado de tentar matar esposa no Passo de Camaragibe
Caso de violência doméstica foi registrado no Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução/Web

Um jovem está sendo acusado de tentativa de homicídio no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. Ele é apontado como o autor das facadas e quase matou a própria esposa na noite do último domingo (12), Dia dos Namorados, no povoado Bom Despacho.

Era o fim da noite do Dia dos Namoradores quando um jovem casal começou a se desentender na Vila Manguinho, no Bom Despacho, e o resultado da discussão foi uma adolescente ferida a facada pelo próprio marido.

A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros, no Centro da cidade litorânea. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.

Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, encontraram com a vítima, que confirmou que o crime foi cometido pelo próprio marido dela, um jovem de 21 anos de idade. Os PM’s fizeram buscas no Passo de Camaragibe, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil investiga o crime.