Polícia

Jovem é ameaçada pelo companheiro em Porto Calvo

Fato foi registrado na rua Henrique Dias

Por 7Segundos 20/06/2022 07h07
Jovem é ameaçada pelo companheiro em Porto Calvo
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Web

Uma jovem acusa o próprio companheiro de ameaça e violência psicológica no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (19), na rua Henrique Dias, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência doméstica em Porto Calvo. Quando os militares chegaram ao local indicado, perto de uma barraca de churrasco, na rua Henrique Dias, encontraram com a vítima e uma testemunha.

A mulher contou aos PM’s que estava sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica do seu próprio companheiro. O suspeito estava dentro de casa. Os policiais foram até o imóvel e a porta estava fechada. O acusado colocou o sofá encostado junto à porta, impedindo a entrada e ele conseguiu fugir pelos fundos.

Os militares entraram na residência, com autorização, mas não conseguiram localizar o homem. Buscas foram realizadas na cidade, mas ele não foi encontrado. O caso também foi denunciado na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.