Polícia

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Porto Calvo e Jacuípe

Caso foi registrado nesta terça-feira

Por Maurício Silva 22/06/2022 09h09
Polícia apreende máquinas caça-níqueis em Porto Calvo e Jacuípe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

A polícia apreendeu quatro máquinas caça-níqueis nos municípios de Porto Calvo e Jacuípe, no Norte de Alagoas. As apreensões ocorreram na tarde desta terça-feira (21) nos assentamentos Maciape (Porto Calvo) e Boa Vista (Jacuípe).

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam rondas em Jacuípe e quando chegaram no assentamento Boa Vista se depararam com um local onde havia uma máquina caça-níquel. Os militares perguntaram quem era o proprietário e um homem de 39 anos de idade disse que era o dono da casa.

O dono do imóvel disse que não conhecer a origem da máquina e o dono do caça-níquel, mas ele informou que havia sido intermediada por um cidadão proprietário de um bar na Maciape e que lá tinha mais máquinas. A equipe da 2ª CPM/Ind de Jacuípe solicitou apoio de PM’s que estavam em Jundiá.

Quando os militares chegaram na Maciape encontraram mais três máquinas caça-níqueis. O homem de 56 anos disse que adquiriu as máquinas de comodato de um cidadão que vem periodicamente para a localidade. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.