Cultura

Matriz de Camaragibe divulga programação do São João

Serão seis dias de shows na cidade

Por Maurício Silva 22/06/2022 14h02
Matriz de Camaragibe divulga programação do São João
Prefeitura divulgou a programação do São João de Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulgou a programação oficial da festa de São João 2022. Serão seis dias festivos de shows na cidade do Norte de Alagoas, começando nesta quinta-feira (23) com as apresentações de Dunga Sanfoneiro, Pedrinho Pegação e Babado Novo.

Matriz de Camaragibe promove tradicionalmente uma grande Festa Junina e nesse ano o prefeito Fernando Cavalcante decidiu promover um lindo festejo no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade. Os moradores do município e da Região Norte estão ansiosos para a festividade.

No dia 24 de junho, dia de São João, os shows no Centro da cidade no período da noite vão ficar por conta de Sarney Lira, Geninho Batalha e Rafa e Pipo Marques. No sábado (25) as apresentações vão ficar por conta de banda Stylus, Garota Sertaneja e Lucas Costa. No domingo (26) os shows no Pátio do Mercado Público serão comandados por Silvinho Santos, Júnior Caçulinha e Naly e Arreio de Ouro.

As comemorações a São Pedro vão iniciar na terça-feira (28) com os shows de Jaeferson Santos, Ranniery Gomes e Karisma. Para encerrar o festejo junino no Pátio do Mercado Público a multidão vai poder acompanhar as apresentações de Eron Araújo e Barão da Pisadinha.