Cultura

Jovens de Maragogi participam do 1º Arraiá da Juventude

Festejo ocorreu na Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva

Por 7Segundos, com Assessoria 22/06/2022 15h03
Jovens de Maragogi participam do 1º Arraiá da Juventude
Evento foi um sucesso em Maragogi - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, promoveu o 1º Arraiá da Juventude. O evento que ocorreu no último sábado (18), na Escola Municipal Arlindo Estanislau da Silva, no conjunto Adélia Lira “Grota”, foi um verdadeiro sucesso.

Os jovens maragogienses compareceram em bom número ao conjunto Adélia Lira e a diversão foi garantida no município do Litoral Norte de Alagoas. O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, ficou muito contente com a participação público juvenil.

O 1º Arraiá da Juventude teve bingo (ferro elétrico, sanduicheira, liquidificador e ventilador), brincadeiras (dança da laranja, corrida de saco e corrida da bexiga), quadrilha matuta, apresentação, comida típica e muito forró com o cantor Wesley Playboy.

Jovens de diversas comunidades participaram do 1°Arraiá da Juventude. Davi Cavalcante ficou muito feliz. “Os jovens brincaram, dançaram, ganharam prêmios no bingo, se divertiram bastante com a realização do 1° Arraiá da Juventude. Essa é mais uma atividade que tem por objetivo tirar os jovens da ociosidade e garantir cidadania, protagonismo aos nossos jovens maragogienses, sobretudo aqueles que mais precisam. Tudo isso só foi possível graças ao apoio do prefeito Sérgio Lira. Ah, e vem muito mais por aí”, disse Cavalcante.