[Vídeo] Jacuípe volta ser inundada pelas águas
Bairro Centro é o local mais prejudicado
O pequeno município de Jacuípe, no Norte do Estado, mais uma vez teve ruas e casas inundadas por conta do temporal que castigou Alagoas nesta quarta-feira (22). Na manhã desta quinta-feira (23) há diversos pontos de alagamentos no bairro Centro, que é o local mais prejudicado. Essa já é a terceira vez no mês de junho que o rio transborda na cidade.
Jacuípe é uma das cidades alagoanas que mais sofrem com as chuvas. O rio Jacuípe corta a cidade e quando ocorre temporais as águas do rio invadem o bairro Centro e prejudica os moradores. A cidade de Campestre também sofreu na noite desta quarta-feira (22).
A Defesa Civil do Estado havia apontado ontem risco de transbordamento de três rios da Região Norte de Alagoas: o Manguaba, o Santo Antônio e o Jacuípe. As águas do Jacuípe invadiram as ruas da cidade.
Um dos locais mais prejudicados no Centro da pacata cidade é a avenida Senador Arnon de Mello. O trevo de acesso ao Centro que liga a cidade a rodovia AL 105 também foi outro lugar muito prejudicado. A preferência para sair de veículo da cidade é pela nova Alça Viária.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
