Política

Governador entrega equipamentos e assina ordem de serviço em Campestte

Solenidade ocorreu nesta quinta-feira

Por Maurício Silva 30/06/2022 17h05 - Atualizado em 30/06/2022 17h05
Governador entrega equipamentos e assina ordem de serviço em Campestte
Solenidade ocorreu na quadra poliesportiva - Foto: Maurício Silva

O governador do Estado, Paulo Dantas (MDB), entregou dois equipamentos do programa Fortalece Alagoas para o município de Campestre. O gestor estadual também deu a ordem de serviço de pavimentação de diversas vias urbanas da cidade. A solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira (30) no Ginásio Poliesportivo Professora Mônica Celle Batista de Moraes.

Paulo Dantas entregou as chaves de uma ambulância e de um caminhão frigorifico ao prefeito de Campestre, Nielson Mendes 'Pino' (MDB). Na oportunidade, o gestor municipal entregou as chaves de duas casas construidas pela prefeitura e ele ainda deu a ordem de serviço para a construção de uma nova residência.


O governador enfatizou a importância das ações. "Estamos vindo para entregar esse caminhão da merenda, uma ambulância e através do programa Pró-Estrada levar asfalto para a cidade para ficar bonita, organizada, facilitar a limpeza urbana, melhorar a infraestrutura, melhorar a mobilidade, valorizar os imóveis da cidade. Eu trabalho com pessoas responsáveis e é o caso do prefeito Pino e do ex-governador Renan Filho", disse.

O prefeito Pino fez 43 anos de idade nesta quinta-feira e disse que quem ganha o presente é o povo. "Eu me alegro muito com a presença do governador Paulo Dantas, do ex-governador Renan Filho e essa dupla desenvolveu um trabalho muito grande para o nosso Estado. Eu me sinto muito feliz ao completar os 43 anos de idade. Vários investimentos no nosso município e então Campestre só tem a ganhar com essa parceria e essa união é muito importante. Paulo Dantas vem dando oportunidade para os prefeitos", enfatizou.