Violência

Feminicídio: homem é preso acusado de matar ex-esposa em Jacuípe

Assassinato ocorreu no povoado Espinho

Por Maurício Silva 05/07/2022 09h09 - Atualizado em 05/07/2022 12h12
Feminicídio: homem é preso acusado de matar ex-esposa em Jacuípe
Elisângela foi brutalmente assassinada com golpes de faca - Foto: Cortesia

Um crime de feminicídio chocou os moradores da Região Norte de Alagoas: um homem foi preso acusado de matar a ex-esposa no município de Jacuípe. O assassinato de Elisângela de Oliveira Nascimento, de 36 anos, ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na fazenda Espinho, na zona rural.

De acordo com testemunhas, o suspeito foi até a casa da vítima, com uma arma branca, e atacou brutalmente a ex-companheira com vários golpes de faca. A mulher chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Centro Cirúrgico da unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. O acusado fugiu logo após ter cometido o homicídio na zona rural de Jacuípe.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência em Jacuípe. Os militares fizeram buscas e conseguiram prender o acusado. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

O corpo de Elisângela de Oliveira Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.