Comunidade

Japaratinga: Pontal do Boqueirão registra falta de energia elétrica

Situação ocorre desde terça-feira

Por Maurício Silva 06/07/2022 11h11
Japaratinga: Pontal do Boqueirão registra falta de energia elétrica
Falta de energia atinge o Pontal do Boqueirão, em Japaratinga - Foto: Maurício Silva/ 7Segundos

As residências e empreendimentos localizados no povoado Pontal do Boqueirão, na turística cidade de Japaratinga, estão sem energia elétrica. O problema ocorre desde às 18h30 desta terça-feira (5) e até a manhã desta quarta-feira (6) o fornecimento não tinha sido normalizado.

Os moradores da pacata localidade da cidade do Litoral Norte de Alagoas estão reclamando da situação e exigem que a Equatorial Alagoas resolva a situação o mais rápido possível.

Além do incômodo com a falta de energia, a comunidade também relata prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por falta de refrigeração. A Equatorial informou que foi necessário fazer um desligamento emergencial e enviou uma nota explicando a situação. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Sobre o registro de falta de energia no povoado Pontal do Boqueirão, em Japaratinga, a Equatorial Alagoas informa que foi preciso realizar um desligamento emergencial, devido ao deslizamento de uma barreira na localidade.

A Equatorial Alagoas segue monitorando o alerta da Defesa Civil para em seguida executar os serviços que forem necessários e normalizar o fornecimento de energia elétrica para os consumidores afetados pela ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas