Marinha alerta para ondas de até 3,5 metros e ventos fortes no Litoral de Alagoas
Os ventos fortes de direção sudeste a leste devem ter intensidades de 61 km/h com rajadas, entre a manhã do dia 17 e a noite do dia 19 de julho
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou que um sistema de alta pressão pode afetar a faixa litorânea do Estado de Alagoas e deve provocar vento forte, ressaca, com ondas de direção Sudeste a Leste, com altura de até 3,5 metros. Os ventos fortes de direção sudeste a leste devem ter intensidades de 61 km/h com rajadas, entre a manhã do dia 17 e a noite do dia 19 de julho.
Com a previsão feita pela Marinha, os navegantes são orientados a consultar as informações antes de entrarem no mar. Também é solicitada a ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte, e recreio.
A Marinha do Brasil destacou ainda que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.
Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/sevicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR -Instituto Rumo ao Mar.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
