Polícia

Ladrão furta carro estacionado em loteamento de Porto Calvo

Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Por Maurício Silva 20/07/2022 09h09 - Atualizado em 20/07/2022 09h09
Ladrão furta carro estacionado em loteamento de Porto Calvo
Carro foi furtado durante a madrugada desta quarta-feira em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um ladrão conseguiu furtar um carro que estava estacionado na quadra 1 do loteamento Comandatuba, no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime foi praticado na madrugada desta quarta-feira (20) e o bandido fugiu em direção ao bairro Antarctica.

A vítima deixou o carro estacionado em frente à sua casa na quadra 1 do conjunto habitacional. O homem foi dormir sem se preocupar, mas quando foi por volta das 3h50 desta quarta-feira (20), o criminoso chegou e conseguiu levar o carro.

Carro foi furtado no loteamento Comandatuba. Foto: Cortesia


Quando o proprietário do automóvel acordou, teve uma surpresa: o carro modelo Gol, de cor verde claro e placa MUM6A7, tinha sido levado por um ladrão. O dono ficou muito preocupado com a situação.

A câmera de um estabelecimento comercial, que fica no bairro Antarctica, flagrou o momento que o carro furtado passava pela rodovia AL 465 durante a madrugada de hoje. O criminoso não foi identificado.

O proprietário foi na manhã de hoje até o 91º Distrito Policial (91º DP), na rua Paulino Silva, no Centro da cidade, e denunciou o caso à Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o veículo pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do número 181.

Confira vídeo: