Polícia

Carro furtado em Porto Calvo é encontrado sem pneus e som

Veículo foi achado na zona rural do município

Por Maurício Silva 21/07/2022 07h07
Carro furtado em Porto Calvo é encontrado sem pneus e som
Carro foi encontrado abandonado na zona rural de Porto Calvo - Foto: Cortesia

O carro que tinha sido furtado na madrugada desta quarta-feira (20), no loteamento Comandatuba, em Porto Calvo, foi encontrado na tarde do mesmo dia na zona rural do município do Norte de Alagoas. O veículo foi achado sem os pneus e também sem o aparelho de som.

O automóvel foi furtado quando estava estacionada na quadra 1 do conjunto habitacional. O dono do Gol, de cor verde claro e placa MUM6A7, tinha deixado o carro estacionado na rua em frente à sua residência quando o ladrão veio de madrugada e cometeu o crime.

Uma câmera de monitoramento do loteamento Comandatuba flagrou quando o ladrão (agiu sozinho) tentou furtar a bateria de um ônibus que estava estacionado na comunidade, mas ele não obteve êxito.

Outra câmera de um empreendimento no bairro Antarctica flagrou quando o carro passou pela rodovia AL 465 ainda durante a madrugada. O dono denunciou o caso à Polícia Civil.

O carro foi encontrado abandonado sem os pneus instalados e com o jogo de rodas furtado e também sem o aparelho sonoro, na fazenda Prazeres. O proprietário lamentou o fato e ficou no prejuízo. O ladrão continua foragido.