Política

Wagner Lira conquista apoio de lideranças em Craíbas

Evento realizado no domingo (24) reuniu centenas de craibenses

Por 7Segundos, com Assessoria 25/07/2022 07h07 - Atualizado em 25/07/2022 07h07
Wagner Lira conquista apoio de lideranças em Craíbas
Wagner Lira se reuniu com centenas de pessoas em Craíbas - Foto: Assessoria

Em Craíbas, um grande empresário do ramo da agricultura, conhecido como "Almir da Mandioca", organizou um evento que teve a presença de centenas de pessoas que moram na região e o pré-candidato a deputado estadual Wagner Lira (Progressistas - PP) esteve presente neste domingo (24).

O último domingo não foi um dia de descanso, mas de colocar em pauta as necessidades que os agricultores da região do Agreste desejam suprir. O evento levou os craibenses a discutirem sobre a falta de políticas públicas voltadas para a agricultura, essa que é a maior fonte de renda da região.

O ex-procurador geral de Maragogi e pré-candidato a deputado estadual, Wagner Lira esteve presente no evento contando um pouco da sua experiência, “ Na época que fui procurador geral por Maragogi, sempre busquei trabalhar por projetos que levassem dignidade para quem tanto luta e precisa de seus direitos garantidos. Fico feliz de está aqui hoje, pois é a partir de discussões e boas escolhas que conseguimos melhorar nossa sociedade”, disse Lira.

No discurso Wagner também comentou da importância que Almir da Mandioca tem para Craíbas e para o povo de Folha Miúda como liderança. E ainda disse que uma pessoa como ele que já tem projetos e ajuda tanto no desenvolvimento da região ganharia fácil o apoio do povo em uma futura eleição.

O empresário Almir Pereira que foi o idealizador do evento agradeceu aos presentes. “Agradeço a todos que tomaram o tempo precioso para falarmos de algo tão importante para nós. Precisamos sempre lutar por melhorias e estar do lado de pessoas certas, gente simples como o meu amigo Wagner Lira e como outros amigos que tem essa sensibilidade e disposição de vir tirar nossas dúvidas e nos trazer força para ajudar os agricultores da nossa cidade”, enfatizou.