Geral

Morte de professora causa comoção em Porto Calvo

Lidiane Gomes de Oliveira foi encontrada morta na própria casa

Por Maurício Silva 28/07/2022 14h02
Morte de professora causa comoção em Porto Calvo
Prefeitura de Porto Calvo emitiu uma nota de pesar - Foto: Assessoria

A morte de uma professora causou muita comoção no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. Lidiane Gomes de Oliveira foi encontrada morta dentro da própria casa, na rua 15 de novembro, no bairro Centro, na noite desta quarta-feira (27).

A docente em língua portuguesa era uma profissional muito querida entre os professores e também pelos alunos. Lidiane Gomes de Oliveira lecionava pelo município e também na rede estadual. A Prefeitura de Porto Calvo decretou três dias oficiais de luto em decorrência da morte da professora.

O perfil oficial da Prefeitura de Porto Calvo fez uma homenagem a ela e destaca-se a seguinte mensagem: “A professora partiu deixando filhos e um grande legado na educação. Que Deus conforte os familiares e amigos e a receba na glória eterna de braços abertos”. A postagem teve mais de 270 comentários.

Lidiane Gomes de Oliveira ensinou por muito tempo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputada Ceci Cunha. Nesta quinta-feira (28) não houve aula na Rede Municipal de Ensino. Ela também ensinava na Escola Estadual Professor Guedes de Miranda. A instituição estadual também fez uma homenagem nas redes sociais.