Comunidade

Caramuru e Bom Jesus sofrem com falta de energia em Maragogi

Problema ocorre nos dois assentamentos desde quinta-feira

Por Maurício Silva 29/07/2022 08h08 - Atualizado em 29/07/2022 09h09
Caramuru e Bom Jesus sofrem com falta de energia em Maragogi
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os moradores dos assentamentos Caramuru e Bom Jesus, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão sofrendo mais uma vez com a falta de energia elétrica. O problema começou nesta quinta-feira (28) e até a manhã desta sexta-feira (29) nada foi resolvido.

A falta de energia elétrica é uma situação muito recorrente na cidade turística de Maragogi, principalmente nas áreas rurais. Os residentes dos assentamentos exigem que a Equatorial Alagoas resolva logo o problema da queda do fornecimento elétrico.

Além do incomodo com a falta de energia, há também os prejuízos financeiros, principalmente por conta dos alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração. O assentamento Bom Jesus é tradicionalmente a localidade que mais sofre com a situação recorrente.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas e o órgão enviou uma nota de esclarecimento. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento:

Sobre o registro de falta de energia no assentamento Bom Jesus e Caramuru, na Zona Rural de Maragogi, a Equatorial Alagoas informa que está em contato com os clientes e uma equipe técnica está em deslocamento para verificar a situação e fazer os reparos necessários para normalizar o serviço o mais breve possível.


Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas