Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em Maragogi

Cadáver foi achado no assentamento Espírito Santo

Por 7Segundos 03/08/2022 11h11
Corpo em decomposição é encontrado em Maragogi
Corpo foi encontrado em um riacho - Foto: Reprodução

O copo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O cadáver foi achado por populares no assentamento Espírito Santo, na zona rural do município litorâneo. O corpo foi localizado no dia 29 de julho. A Polícia Civil imformou nesta quarta-feira (3) que a suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trata-se de José Roberto da Silva Farias, de 49 anos de idade, mais conhecido como “Pai Véio”. Segundo moradores da região, o homem estava desaparecido desde o dia 28 de julho. O corpo foi encontrado em um riacho. 

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que José Roberto da Silva Farias tenha sido vítima de latrocínio. A motocicleta modelo Honda Bros NXR, de cor preta e placa QLD 1699 (ano 2015) foi roubada.

O delegado do 92º Distrito Policial (92º DP) está investigando o fato e vai convocar familiares para prestar depoimento. O corpo de Pai Véio teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.