Alagoas

Família fica ilhada e mulher morre em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado na noite desta quarta-feira

Por Maurício Silva 04/08/2022 08h08 - Atualizado em 04/08/2022 10h10
Família fica ilhada e mulher morre em Colônia Leopoldina
Rodovia ficou interditada e impossibilitou o resgate ontem em Colônia Leopoldina - Foto: Bombeiros

As fortes e constantes chuvas que castigam Alagoas neste começo de agosto vem causando muitos danos. Em Colônia Leopoldina, uma família ficou ilhada na noite desta quarta-feira (3). Uma mulher de 87 anos passou mal e morreu dentro de casa sem ter como ser socorrida.

Por volta das 23h desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Defesa Civil de Colônia Leopoldina dando conta que uma família ficou ilhada na localidade conhecida como Cavaco. Os militares se dirigiram imediatamente ao local.


Quando os militares se dirigiram ao local, a rodovia BR 101 estava interditada em Novo Lino e impossibilitou a ida dos militares para fazer o resgate.

De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros pela Defesa Civil do município, a morte da mulher foi confirmada. 

O Grupamento Aéreo já foi acionado na manhã desta quinta-feira (4) e militares vão ao local. Eles irão sobrevoar o local, se encontrarem local propício para pouso, irão pousar e iniciar o resgate. A família, segundo informações passadas aos bombeiros, continua na residência.

Confira vídeo: