Moradores de assentamentos de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre desde quarta-feira
Moradores de três assentamentos rurais do turístico município de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A interrupção do fornecimento elétrico em Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura ocorre desde quarta-feira (3) e até a manhã desta sexta-feira (5) nada foi resolvido.
As pessoas que residem nas três comunidades rurais do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo muito com o problema. A situação é ainda pior nos imóveis onde residem crianças e pessoas idosas. Os moradores exigem uma solução por parte da Equatorial Alagoas.
Outra reclamação dos residentes dos assentamentos Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura é com relação aos prejuízos financeiros que a falta de energia elétrica ocasiona, principalmente os alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Cabo Bebeto convida apoiadores para agenda de Flávio Bolsonaro em Alagoas
Candidata da UP à Presidência desembarca em Maceió na quarta
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ morre após luta contra câncer de esôfago
Reação de filhas de Virginia Fonseca ao encontrar a mãe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
