Moradores de assentamentos de Maragogi sofrem com falta de energia
Problema ocorre desde quarta-feira
Moradores de três assentamentos rurais do turístico município de Maragogi estão sofrendo com a falta de energia elétrica. A interrupção do fornecimento elétrico em Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura ocorre desde quarta-feira (3) e até a manhã desta sexta-feira (5) nada foi resolvido.
As pessoas que residem nas três comunidades rurais do município do Litoral Norte de Alagoas estão sofrendo muito com o problema. A situação é ainda pior nos imóveis onde residem crianças e pessoas idosas. Os moradores exigem uma solução por parte da Equatorial Alagoas.
Outra reclamação dos residentes dos assentamentos Pau Amarelo, Costa Dourada e Mangebura é com relação aos prejuízos financeiros que a falta de energia elétrica ocasiona, principalmente os alimentos que se estragam por conta da falta de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
