Celebridades

Wanessa Camargo se diverte com fã fantasiado de Dado Dolabella: 'Coisa mais linda'

O admirador da cantora usou uma roupa inspirada na que o ator usou no clipe de 'Apaixonada por Você'

Por R7 05/08/2022 09h09
Wanessa Camargo se diverte com fã fantasiado de Dado Dolabella: 'Coisa mais linda'
Fã de Wanessa Camargo se veste de Dado Dolabella - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo encontrou um fã fantasiado de Dado Dolabella. Marcus Vinícius gravou um vídeo da cantora se divertindo com a fantasia dele, inspirada no figurino que o ator usou no clipe de Apaixonada por Você. O vídeo foi lançado em 2000, na época em que os namoraram pela primeira vez.

"É a referência do segundo clipe. Gostou?", disse Marcus para Wanessa. "Está de anjinho, mentira. Menino, que preparação foi essa, coisa mais linda. Você pôs até o óculos", disse Wanessa animada. A cantora ainda cantou parte da letra da música com o fã.

A artista e Dado Dolabella tiveram um relacionamento conturbado de 2000 a 2002. Na época, eles estavam no começo de carreira e chegaram a ser flagrados brigando. Vinte anos depois do término e após o fim do casamento de Wanessa com Marcus Buaiz, eles estão namorando novamente.

Os artistas mantêm a discrição, mas já foram flagrados juntos em mais de uma ocasião. Eles foram vistos juntos andando na rua, usando um anel de compromisso e abraçados durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde o ator mora atualmente.