Família procura por bugueira desaparecida em Maragogi
Flávia Juliana Silva sumiu desde segunda-feira
Familiares e amigos estão desesperados procurando uma bugueira que desapareceu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Flávia Juliana Silva, de 42 anos de idade, sumiu por volta das 11h desta segunda-feira (8) e até a manhã desta terça-feira (9) não há notícias do paradeiro da trabalhadora do setor turístico.
De acordo com parentes, ela está passando por um momento delicado de saúde (depressão). “Flávia Bugueira”, como ele a é conhecida, saiu de casa com um vestido azul escuro com listas brancas, chapéu de palha, óculos escuros e uma mala vermelha. Ela foi visto pela última vez perto de um consultório odontológico no Centro da cidade.
O irmão de Flávia, o empresário Flávio Silva, está muito preocupado com o sumiço da irmã. “Ela foi vista por último aqui no Centro da cidade. Saiu com tudo. O telefone é um iphone, porém, está desligado a função localização e não conseguimos o rastreamento”, informou.
Flávio Silva foi na manhã desta terça-feira (9) ao 92º Distrito Policial (92º DP) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de sua irmã. A Polícia Civil já investiga o fato na cidade litorânea. Os familiares também já procuraram notícias da bugueira nos hospitais da região, mas nada foi registrado sobre ela.
Atualmente, Flávia Juliana Silva estava morando com sua irmã Rosana Silva (esposa do Maciel da Lancha), na rua José Valdemar de Oliveira, no Largo do Carvão. Quem tiver informações sobre o paradeiro da bugueira pode entrar em contato pelos números: (82) 9 93135679 (82) 9 93229796 ou ligar para o Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
