Alagoas

Desaparecimento de DJ de Porto Calvo completa um ano

Sumiço do jovem continua um mistério sem solução

Por Maurício Silva 11/08/2022 14h02 - Atualizado em 11/08/2022 14h02
Desaparecimento de DJ de Porto Calvo completa um ano
DJ Kapinha sumiu e nunca mais souberam do seu paradeiro - Foto: Divulgação

O desaparecimento de Jhon Cleisson de Freitas Ramos, o “DJ Kapinha”, completou um ano nesta quinta-feira (11). O jovem portocalvense desapareceu exatamente no dia 11 de agosto do ano de 2021. O sumiço dele continua um mistério sem solução na cidade do Norte de Alagoas. 

Depois de um ano a população do histórico município de Porto Calvo ainda se pergunta pelo paradeiro do jovem DJ. A última vez que ele foi visto em local público foi em agosto do ano passado numa casa de jogos que fica no comércio da cidade. 

Parentes, amigos e conhecidos de Jhon Cleisson de Freitas Ramos se mobilizaram nas redes sociais, fizeram buscas em Porto Calvo e em municípios da região, mas não obtiveram êxito e até hoje não há notícias do paradeiro do jovem.

A mãe do desaparecido, Ivonete Maria de Freitas, é uma das pessoas mais tristes com o sumiço do filho. Ela vem fazendo todo o possível para obter notícias dele, mas não vem obtendo sucesso. A genitora já prestou vários depoimentos à Polícia Civil, mas ainda não obteve êxito.

No dia do sumiço, DJ Kapinha tinha pego uma moto emprestada e até hoje o veículo também nunca foi localizado. O celular dele tinha ficado na casa de jogos e o aparelho ficou um tempo com investigadores da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, mas sem nenhum êxito de notícias de Jhon Cleisson de Freitas Ramos. 

Quem tiver informações que possa ajudar na investigação da Polícia Civil pode ligar para o Disque Denúncia (181). A família do artista continua angustiada por notícias de Jhon Cleisson de Freitas Ramos.