Prefeitura anuncia festival com Wesley Safadão em Porto Calvo
Evento vai ocorrer no dia 28 de setembro

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, que vai promover o Festival Calabar e Cultura, tendo como principal atração o cantor Wesley Safadão. O evento vai ocorrer no dia 28 de setembro e promete agitar a Região Norte de Alagoas.
O evento promovido pela gestão municipal vai acontecer no conjunto Oscar de Souza Cunha. Além de Wesley Safadão, os shows no dia 28 de setembro, vão iniciar a partir das 21h30, e o público vai poder curtir também Karisma, Luiz Henrique e DJ Léo.
Essa será a primeira vez que o cantor Wesley Safadão irá se apresentar na Terra de Calabar. A expectativa é enorme no município e caravanas de outras cidades vão marcar presença nos shows.
Os comerciantes e ambulantes da cidade também comemoram a criação do evento que promete gerar renda no município.
Veja também
Últimas notícias

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
